
Criciúma
Um novo mecanismo de segurança foi instalado nos três Terminais Urbanos de Criciúma, visando coibir criminosos e passar mais tranquilidade aos usuários. O monitoramento realizado por meio de câmeras de vigilância iniciou nesta quinta-feira, 16, em uma parceria firmada entre a Prefeitura de Criciúma e o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma.
Os equipamentos da Central de Monitoramento, da extinta Guarda Municipal, foram transferidos para o Terminal Central a fim de possibilitar a iniciativa. Ao todo, são 21 câmeras instaladas nos três terminais: seis no Pinheirinho, seis na Próspera e nove no Centro. Os equipamentos serão monitorados por seis estagiários cedidos pela Prefeitura de Criciúma e por policiais militares fixos nos locais.
Reforço no efetivo
Além das câmeras, dez policiais também foram destinados a proteger os terminais, das 7h às 0h. “Os policiais cuidarão exclusivamente desses locais. Cada terminal terá dois policiais por turno e uma viatura. Muitas pessoas circulam nessas áreas durante todo o dia. Essa parceria
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.