Polícia monta aparato para a Arrancada de Caminhões

Efetivo ganha reforço de outros municípios da região, como Araranguá, Sombrio, Turvo e Criciúma, totalizando 80 militares mobilizados

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

O 19° Batalhão de Polícia Militar de Araranguá, comandado pelo tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, já traçou estratégias para garantir a segurança de mais uma edição da Arrancada de Caminhões, em Balneário Arroio do Silva. Embora as provas classificatórias sejam realizadas somente no sábado, 11, e domingo, 12, o trabalho da Polícia Militar (PM) já começou nesta quinta-feira, 9, devido a um show musical.

- PUBLICIDADE -

A segurança será reforçada com policiais militares de outras cidades, como Araranguá, Sombrio, Turvo e Criciúma. No total, 80 militares serão mobilizados para o evento. Além das viaturas e barreiras policiais, estarão presentes o pelotão tático de Araranguá, a Cavalaria, oito motociclistas da ROCAM e dois quadriciclos para patrulhar a faixa de areia.

O trabalho será voltado para dar segurança aos expectadores, participantes e organizadores, bem como evitar furtos de veículos nos arredores do evento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.