Ônibus de Tubarão se envolve em acidente

O ônibus transportava uma banda tubaronense que havia se apresentado em uma formatura em Lages

Foto: Reprodução/Diário do Sul.
- PUBLICIDADE -

Um acidente na região serrana na manhã de domingo, 27, deixou uma pessoa gravemente ferida. A colisão envolveu três veículos, dois carros de passeio e o ônibus de uma banda musical de Tubarão. O grupo tubaronense havia tocado em uma formatura na cidade de Lages e retornava à Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel).

Ao sair de Lages, o ônibus da banda foi atingido na dianteira por um carro. A equipe da banda não teve ferimentos. Porém, o motorista do carro ficou preso em meio às ferragens e foi levado em estado grave ao hospital.

- PUBLICIDADE -

O terceiro veículo envolvido no acidente era um carro com placas de Correia Pinto e teria capotado ao tentar desviar da primeira batida. O motorista deste carro também não teve ferimentos, assim como os passageiros do ônibus.

Fonte: Diário do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.