Novos bombeiros comunitários são formados em Araranguá

Agora os 25 alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências poderão atuar voluntariamente na corporação

Foto: Divulgação/ Cabo BM Rodrigo Bonaldo Rafael

- PUBLICIDADE -

Araranguá 

Na noite dessa terça-feira, 21, o comando da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (CBM), com sede em Araranguá, realizou a solenidade oficial de promoção de 35 bombeiros comunitários e a formatura de 25 alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências.

- PUBLICIDADE -

A solenidade contou com a presença de autoridades militares e civis de toda a região e teve início com a promoção dos bombeiros comunitários. O ato teve como principal objetivo reconhecer a dedicação voluntária desses cidadãos no dia a dia operacional da corporação.

Na sequência, foi realizada a formatura dos novos alunos do curso, com o juramento perante a bandeira nacional, a entrega dos certificados aos formandos e o reconhecimento à primeira colocada do curso, Nicole Netto Burigo. Com a solenidade, esses novos bombeiros comunitários agora estão aptos a atuarem voluntariamente no serviço operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá, podendo contribuir com a segurança da sociedade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.