Mulher é presa por tráfico de drogas e associação

Mandado de prisão foi cumprido pela DIC de Criciúma cumpriu, na tarde desta segunda-feira

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma cumpriu, na tarde de ontem, um mandado de prisão de D.M.F.M, de 32 anos, condenada a oito anos de reclusão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A prisão ocorreu na residência da feminina, no bairro Sangão.

- PUBLICIDADE -

A mulher foi investigada pela Polícia Civil do município em 2007, por fazer parte de uma quadrilha de traficantes que atuava em Criciúma, Içara e Cocal do Sul. Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de material entorpecente, além de ser efetuada a prisão de vários integrantes. Na época, D. permaneceu presa por apenas alguns dias, pois colaborou com a investigação. No entanto, no fim do processo, ela foi condenada e teve a prisão decretada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.