Incêndio destrói carga de caminhão

Veículo transportava embalagens de isopor, quando as chamas atingiram a carroceria. Caso foi registrado no bairro Vila Esperança, em Tubarão

Foto: Divulgação/8º BBM
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um caminhão baú, com placas de Capivari de Baixo, teve a carga totalmente destruída por um incêndio. O sinistro aconteceu nesse sábado, 25, quando o veículo estava na Rodovia Governador Mario Covas, no bairro Vila Esperança, em Tubarão. Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e Capivari foram acionadas para atender a ocorrência, utilizando aproximadamente 10 mil litros de água e 30 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE) para apagar as chamas. O caminhão pertencia a uma transportadora e armazenava embalagens de isopor no momento da ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.