Homicídio é registrado em Forquilhinha

Há a possibilidade que a vítima poderia ter sido assassinada por engano, sendo confundida com seu irmão

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Um homicídio qualificado por arma de fogo foi registrado no início da madrugada desta terça-feira, 29, no bairro Santa Cruz em Forquilhinha. A guarnição da polícia chegou ao local e encontrou a residência da vítima arrombada e ela de bruços no chão do quarto, com marcas de disparos de arma de fogo. Ela já não apresentava sinais de vida.

Segundo relatos de populares à Polícia Militar (PM) que ouviram os disparos, três homens encapuzados foram vistos saindo do local do crime. Há uma possibilidade de a vítima ter sido assassinada por engano, sendo confundida com o irmão, que havia saído a poucos dias da cadeia.

- PUBLICIDADE -

O Instituto Geral de Perícias (IGP) atendeu a ocorrência e constatou que houve quatro disparos de 9mm e um de calibre 380.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.