DIC prende tarado autor de estupros

Homem de 44 anos é acusado de ser o autor de pelo menos três crimes sexuais praticados contra mulheres em Criciúma

Divulgação: DIC/Criciúma

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma prendeu, nesta terça-feira, 5, um homem, de 44 anos, acusado de ser o autor de pelo menos três crimes sexuais praticados contra mulheres no município. O mandado de prisão temporário de 30 dias foi cumprido durante a tarde, visando submetê-lo a reconhecimento por parte das vítimas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a DIC, os três crimes foram praticados entre os meses de junho e julho deste ano, sempre no início da manhã, nos bairros Rio Maina e Cidade Mineira. As vítimas eram mulheres entre 20 e 25 anos, que aguardavam o transporte coletivo ou que caminhavam em direção ao trabalho. Nessa situação, o acusado se aproximava das vítimas, mostrava calcinhas que levava consigo e pedia para as mulheres as vestirem, fazendo gestos obscenos. Em duas
situações, ele agarrou a vítima e tentou praticar o ato sexual, mas fugiu após ela gritar por socorro.

O autor foi identificado por meio da motocicleta Honda CG, utilizada durante os crimes. Além disso, ele também foi reconhecido pelas vítimas, através de fotografias.

Além da prisão temporária, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do masculino, onde foi encontrada a mochila de trabalho com 15 calcinhas dentro, além de um DVD de cunho pornográfico.

O homem está sendo indiciado pela prática do crime de estupro, tendo em vista o constrangimento mediante grave ameaça com o fito de praticar ato libidinoso perpetrado contra as vítimas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.