Consultório odontológico clandestino é interditado

Caso aconteceu no bairro Boa Vista, em Criciúma. Conselho Regional de Odontologia chegou ao local após uma denúncia

Foto: Fiscalização CRO/SC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um consultório odontológico clandestino foi interditado na manhã desta quarta-feira, 1º, no bairro Boa Vista, em Criciúma. Fiscais do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO/SC), acompanhados do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar, chegaram até o local após receber uma denúncia sobre a prática ilícita.

- PUBLICIDADE -

No consultório improvisado, o suposto dentista prestava atendimento odontológico sem ter a formação necessária para a atividade. O proprietário do local já havia sido alvo de fiscalização em outras ocasiões, mas voltou a cometer o crime.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado e o responsável precisará comparecer à Justiça. Os itens que estavam no consultório foram recolhidos pelos fiscais.

Com informações da CRO/SC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.