Caminhão colide em carro do prefeito Clésio Salvaro

O motorista do caminhão também aguardava a abertura do semáforo e seguia sentido ao Centro da cidade. Contudo, ao desviar de alguns buracos, ele perdeu o controle do veículo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, sofreu um acidente de trânsito no início da noite desta terça-feira, 20. Ele voltava de compromissos, em Florianópolis, e aguardava a abertura do semáforo, na Avenida Jorge Elias de Lucca, em frente ao Nações Shopping, quando o carro oficial do Município foi atingido por um caminhão.

O motorista do caminhão também aguardava a abertura do semáforo e seguia sentido ao Centro da cidade. Contudo, ao desviar de alguns buracos, ele perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira do carro ocupado por Salvaro.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Com o impacto, o caminhão arrastou o carro da Prefeitura por cerca de 50 metros, fazendo-o girar. Nem o motorista da prefeitura, nem o prefeito ficaram feridos. O motorista do caminhão também não teve ferimentos. A Diretoria de Trânsito do município esteve no local para organizar o trânsito no local.

Confira as imagens

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.