Assalto a lotérica termina com morte de um dos criminosos

Depois de invadir o estabelecimento em Maracajá, os masculinos fugiram em direção a Criciúma, onde foram abordados pela PM


- PUBLICIDADE -

Criciúma/Maracajá

Um assalto a uma casa lotérica de Maracajá resultou em perseguição e morte de um dos criminosos envolvidos na ocorrência. Por volta das 18 horas e 20 minutos desta terça-feira, 6, três assaltantes invadiram o estabelecimento, fugindo com uma quantia em dinheiro e com o automóvel Fiat Pálio, pertencente a uma das funcionárias do local.

- PUBLICIDADE -

Guarnições da Polícia Militar (PM) da região realizaram perseguição aos criminosos, que fugiram em direção à rodovia BR-101. O trio se evadiu em dois veículos, sendo um da vítima e outro utilizado para dar cobertura ao ato criminoso.

Os assaltantes foram abordados pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), quando estavam no bairro Verdinho, em Criciúma. Durante o confronto, um dos criminosos foi atingido por disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, mas veio a óbito ainda durante o deslocamento.

O outro agente envolvido no roubo foi preso no local da abordagem e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma. O terceiro assaltante fugiu por uma área de mata e ainda não foi localizado.

Os valores subtraídos da lotérica e o veículo da funcionária foram recuperados. Além disso, uma arma de fogo também foi apreendida pelos policiais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Maracajá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.