- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Policiais Militares, que estão atuando na Operação Veraneio das praias de Jaguaruna, trabalhando em conjunto com policiais da Agência de Inteligência (A.I) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Rádio Patrulha (RP), realizaram uma operação policial que resultou na apreensão de expressiva quantidade de drogas e diversos objetos originários de furtos no município.

- PUBLICIDADE -

Durante as buscas foi constatado que os criminosos utilizavam duas residências, em localidades distintas, como esconderijo para as diversas atividades criminosas.

Outros objetos originários de crimes também foram apreendidos no local e encaminhados até os plantonistas de polícia para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante realizado pelos Policiais Militares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.