Acidente de trânsito deixa seis vítimas

Um dos condutores apresentava teor alcoólico, o outro não tinha habilitação para dirigir

Foto: Divulgação Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.
- PUBLICIDADE -

Um acidente envolvendo dois carros resultou em seis pessoas feridas na noite desse sábado, dia 16, na SC-100, em Jaguaruna. Três das seis vítimas, ficaram gravemente feridas. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min.

O acidente foi uma colisão lateral entre veículos que seguiam em direções opostas. O condutor, de 46 anos, do Renault Clio, com placas de Alvorada, no Rio Grande do Sul, realizou o teste do bafômetro confirmando teor alcoólico. No carro também havia o filho, de seis anos. O homem sofreu fratura no membro inferior direito, já a criança apresentava fratura no crânio.

- PUBLICIDADE -

O outro veículo envolvido foi um Fiat Palio Weekend, com placas de Capivari de Baixo, com quatro ocupantes. O condutor, de 21 anos, não tinha licença para dirigir. No carro também estava uma jovem, de 22 anos, apresentava fratura profunda na cabeça e fratura exposta na mão direita. As duas crianças, uma menina de três anos e um menino de seis meses, sofreram também cortes na cabeça, sendo o bebê com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o  Palio vinha de Tubarão para o Camacho, onde estava trabalhando e trouxe a família para passar o final de semana.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam a ocorrência, com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

Foto: Divulgação Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jaguaruna

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.