Vampiro lança edital para construir alça no Anel Viário

Aproximadamente 15 mil pessoas ficaram isoladas após o término da terceira etapa das obras, em Criciúma

Foto: Divulgação/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Governo do Estado vai construir no Anel de Contorno Viário de Criciúma uma alça de acesso aos bairros Mina do Mato, Naspolini, Mina do Toco, Montenegro e Vera Cruz. Além disso, no mesmo projeto, vai pavimentar a ligação ao distrito industrial do Laranjinha.

- PUBLICIDADE -

O ato para a contratação dos serviços foi assinado pelo secretário da infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (PMDB), na presença do prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro (PSDB), em audiência nesta segunda-feira, 4, em Florianópolis.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura lançou nesta segunda-feira edital de tomada de preços. As propostas deverão ser entregues até as 14h do dia 19 de dezembro. “A alça de acesso ao Anel Viário, com 250 metros, vai resolver o problema dos moradores daquela região”, disse o secretário Vampiro. “O pleito é justo. As comunidades lutaram e agora temos a solução”, complementou Salvaro.

Segundo os moradores, aproximadamente 15 mil pessoas ficaram isoladas após o término da terceira etapa das obras. O trecho, executado pelo Governo do Estado, liga a rodovia SC-108, no bairro São Simão, a rodovia SC-445, no bairro Vila Zuleima. A obra possui 6,8 quilômetros e recebeu investimento final de R$ 43 milhões. Saídas de muitas ruas foram interrompidas, impedindo o acesso ao Anel Viário.
O investimento é de R$ 1.226.867,39.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.