Urussanga e Lauro Müller sem ponto facultativo

As duas prefeituras foram as que comunicaram até o momento que trabalham sexta-feira, 13

Foto: Divulgação/DN

- PUBLICIDADE -

Urussanga/Lauro Müller

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), e o prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella (PP), não decretaram ponto facultativo para sexta-feira, 13, depois do feriado nacional. “Temos o compromisso assumido com a população de trabalhar. Todas as atividades serão mantidas normalmente, em todas as secretarias, inclusive nas escolas”, garante Cancellier.
Para Fontanella, a medida atende a “moralidade cobrada pela sociedade”. A diferença é que em Lauro Müller apenas os professores receberão folga, em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro). Assim, o atendimento nos Centros de Educação Infantil do município será em regime de plantão. O servidor que faltar o trabalho terá o dia descontado na folha de pagamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.