Nova gerente da Agricultura e Agronegócio de Criciúma é empossada

Maristela Borgert Bresciani, de 57 anos, assumiu o cargo nesta terça-feira, dia 1º

Foto: Divulgação/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Maristela Oenning Borgert Bresciani, de 57 anos, é a nova responsável pela Gerência da Agricultura e Agronegócio de Criciúma. Natural de Rio Fortuna, a profissional foi empossada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), na manhã desta terça-feira, 1º, na sede da Administração Municipal, no bairro Ceará.

- PUBLICIDADE -

Com mais de 30 anos de serviços prestados na Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Maristela é formada em Assistência Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), e especializada em Administração e Planejamento de Bem-Estar Social e em Agregação aos Produtos e Serviços da Agricultura Familiar.

Em Criciúma, a nova gerente pretende fortalecer feiras municipais, restabelecer o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e enaltecer a importância da agricultura familiar. “Sem a agricultura familiar, nós não teríamos o alimento na mesa todos os dias”, explica.

Para Salvaro, uma das tarefas da profissional será trabalhar em prol do desenvolvimento agrícola no município. “Criciúma tem uma agricultura forte. Nossa equipe está preparada para buscar melhorias e beneficiar nossos agricultores. A Maristela é experiente e, com certeza, nos auxiliará”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.