“Estamos fazendo o Parque da Prefeitura”, diz Salvaro

Tendo marcado o mandato anterior com a construção do Parque das Nações Cincinato Naspolini, o prefeito de Criciúma já idealiza outro

Foto: Camila Marini/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges/Thiago Oliveira

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tendo marcado o mandato anterior com a construção do Parque das Nações Cincinato Naspolini, o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) já idealiza outro: o Parque da Prefeitura. A obra faz parte da segunda etapa das intervenções que estão sendo feitas no Paço Municipal Marcos Rovaris, referentes à restauração da estrutura que tem inauguração marcada para o próximo dia 6, aniversário da cidade. “Vai ser tudo cercado. Vamos fazer um parque aqui. Temos o Parque das Nações, estamos fazendo o Parque do Imigrante, no Distrito de Rio Maina, e também estamos fazendo o Parque da Prefeitura”, comenta.

As perspectivas do chefe do Executivo criciumense para 2018 são otimistas. “Começamos a reconstrução do Centro Cultural Jorge Zanatta, aos poucos estamos iniciando também o prédio do antigo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), temos a usina de asfalto e vamos inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do bairro Próspera entre fevereiro e início de março. Além disso, estamos no processo para conseguir outra UPA, para substituir o 24 Horas da Boa Vista. O Canal Auxiliar também está indo a todo o vapor. Enfim, espero um 2018 muito melhor para todos”, ressalta Salvaro.

Acompanhando de perto

Para o prefeito, é preciso acompanhar de perto as obras consideradas estruturantes. “Venho todos os dias para ver a reconstrução do Paço. E, depois de pronto o Paço, irei todos os dias no Centro Cultural Jorge Zanatta, assim como no prédio da antiga Prefeitura. Todos os dias vou frequentar estas obras que são estruturantes para a cidade de Criciúma. Paralelo a estas, tantas outras irão acontecer: pavimentações de ruas, creches, escolas, uniformes para as crianças, trabalhar para construir a outra UPA…”, lista.

 

Confira a entrevista completa na edição do jornal Diário de Notícias desta quinta-feira, 28.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.