
Bruna Borges
Içara
Por apenas 16 votos Charles Cargnin (PSB) não conseguiu uma cadeira efetiva de vereador na Câmara de Içara nas Eleições 2016. Mas, na próxima terça-feira, 17, o primeiro suplente da coligação PRB/PP/PTB/PSB terá a oportunidade de legislar pela primeira vez, através de rodízio proposto pelo PP, sigla que coligou com o PSB nas proporcionais e na majoritária.
Quem se licencia é Duca Zatta (PP), deixando a vaga para Cargnin por um mês. “Foi tudo muito rápido. Decidiram nesta sexta-feira, 13. Neste final de semana vou me reunir com a Executiva do PSB para definir rumos, incluindo projetos de lei. Posso adiantar que pretendemos apresentar projetos que regulamentem alguns serviços públicos, além de rediscutir alguns pontos da Lei Orgânica, podendo propor emendas”, comenta.
Dos assuntos polêmicos atualmente em Içara, Cargnin já se posicionou contra o pagamento de 13º salário para vereador e também contra a venda do terreno da antiga Caixa de Carvão.
Cargnin recebeu 683 votos nas eleições passadas.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.