Araranguá: servidores discutem proposta para novo dissídio


- PUBLICIDADE -

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (Sindma) convoca a categoria para uma assembleia geral ordinária, que será realizada nesta terça-feira, a partir das 19 horas, em sua sede, na avenida Coronel João Fernandes, nº 436, Centro.

O objetivo é discutir com o funcionalismo público a proposta de reposição salarial apresentada pelo prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto, e pelo secretário de Administração, Auderi Antônio de Castro, durante reunião promovida nesta segunda-feira, no Paço Municipal.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Após escutarem atentamente a posição do Executivo Municipal, o presidente do Sindma, Fernando Espindola, integrantes da diretoria do sindicato, bem como o assessor jurídico, advogado Douglas Matos, explanaram uma série de situações, defendendo a valorização da categoria. “Compreendemos a realidade do país e de Araranguá, porém reiteramos que a reivindicação é pela reposição dos índices de inflação acumulados no período, além da inclusão de ganho real”, disse Fernando.

O Sindma solicitou 8% de reposição, além da fixação do vale-alimentação em R$ 200 mensais para cada servidor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.