- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O Prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin, neste período afastado do cargo devido a interesses particulares, completará a chapa única de consenso para o Conselho Executivo e Fiscal da Fecam – Federação Catarinense de Municípios, liderada pela prefeita reeleita de São José, Adeliana Dal Pont, que deverá ser aclamada presidente da entidade.   

- PUBLICIDADE -

Prefeito 6Magagnin será um dos Conselheiros Fiscais titulares e representará a Amrec. “Nosso objetivo é dar cada vez mais suporte aos municípios. Estarei representando a entidade de forma efetiva e muito presente. Meu comprometimento diante da minha experiência como prefeito, será em defesa das bandeiras em prol das nossas cidades, principalmente diante das dificuldades que se alastram. Esta oportunidade culmina com a presidência da Amrec e sempre foi de minha vontade poder contribuir e estar integrado junto a Federação”, declara.

A eleição está marcada para a sexta-feira, 27 de janeiro, às 14 horas, e deverá ocorrer por aclamação, no auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS). A posse será realizada na sequência, às 16 horas, no mesmo local.

O Conselho Fiscal é integrado por oito titulares e sete suplentes, todos prefeitos. Os Conselhos Executivo e Fiscal, juntamente com o Conselho Deliberativo, composto pelos prefeitos que presidem as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, formam o Conselho Político da Fecam, pluripartidário e contemplando todas as regiões do Estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.