- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após cada atualização, o WhatsApp começa a aumentar o grau de exigência de seus aparelhos. Ou seja, alguns celulares ficam obsoletos para o aplicativo. Em comunicado realizado em junho, o serviço de mensagens entre smartphones já havia adiantado que alguns aparelhos iriam deixar de receber suporte no próximo dia 31 de dezembro, o que pode acarretar na falta de atualização do app e limitar funções novas e já existentes.

- PUBLICIDADE -

São eles: aparelhos com os sistemas BlackBerry OS, BlackBerry 10, Windows Phone 8.0 ou anterior e Nokia S40. O WhatsApp lembra que o aplicativo continua funcionando nestes celulares, mas que algumas das funcionalidades dentro de uma conversa poderão deixar de ser executadas.

Em 2017, o app já havia desativado o suporte para os sistemas Android 2.1 e 2.2, Windows Phone 7, iPhone 3GS/iOS 6 e Nokia Symbian S60.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.