Voluntários organizam “Bazar do Amor” em prol da Síria

Valor obtido com o evento será usado para auxiliar os refugiados de guerra do país asiático

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Membros da Igreja Cristã Sozo, de Criciúma, decidiram se unir para ajudar os refugiados da guerra na Síria. Os voluntários organizaram o “Bazar do Amor”, cujo valor arrecadado com a venda de roupas e acessórios femininos será destinado a auxiliar os moradores do país asiático. A comercialização dos itens ocorre nesta quinta-feira, 13, na sede da Igreja – na Avenida Santos Dumont, no bairro São Luis, em Criciúma –, das 16 às 22 horas.

- PUBLICIDADE -

Um grupo de voluntários viajarão de Criciúma para a Jordânia – perto da fronteira com a Síria – na próxima semana, levando materiais para os refugiados. “O valor vai ser usado para comprar instrumentos clínicos e odontológicos para eles fazerem atendimentos. Também vão comprar maquininhas de corte de cabelo, porque vai ser ministrado curso para os homens de lá. Além de estarmos também juntando dinheiro para comprar roupa, comida e cobertor. Tudo para ajudar aquelas pessoas”, explica a voluntária Carol Bozzano.

As peças foram doadas por aproximadamente dez lojas de Criciúma e serão comercializadas entre R$ 5 e R$ 80. Doações também poderão ser feitas no bazar ou através de contato telefônico por meio do (48) 99148-8282.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.