Vila Natalina terá doação de brinquedos e bonecas

Programação do Natal em Morro da Fumaça segue nesta quinta-feira, 21, a partir das 19h30min, com a doação desses itens às crianças cadastradas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

A programação da Vila Natalina segue nesta quinta-feira, 21, com a doação de brinquedos e das bonecas de pano em Morro da Fumaça. O Coral Show Criança Feliz vai estar presente no evento festivo que acontece às 19h30min, na estrutura localizada ao lado da Prefeitura. Na oportunidade, também haverá o sorteio de brinquedos e bicicletas que foram doadas por empresários da cidade.

- PUBLICIDADE -

Conforme a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, será uma noite mágica e divertida para todos que puderem estar presentes na Vila Natalina. “Organizamos tudo com muito carinho e deixamos a Vila pronta para receber o público, depois da transferência do evento por conta da tempestade de domingo. Estamos confiantes na previsão que indica tempo bom, e convidamos todos para prestigiar esta festa com os seus familiares e amigos”, disse.

A produção das bonecas de pano que serão doadas para as crianças cadastradas e sorteadas ao público foi feita com a participação de diversos grupos e entidades de Morro da Fumaça. Mais de 450 bonecas foram produzidas com retalhes, botões, lãs, fitas, linhas e fibras. “Cada boneca que criamos tem o perfil que a artesã colocou, adicionado a sua personalidade, amor e a vontade de ajudar o próximo”, conta a coordenadora dos Clubes de Mães, Rozelaine Maragno Coral.

A programação de Natal em Morro da Fumaça é organizada pelo Governo Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.