Os moradores da rua Pedro Beneton, no Centro de Criciúma, estão lidando com “vizinhos” inusitados que se instalaram nas redondezas. Há pelo menos 15 dias, alguns urubus começaram a ser vistos em parapeito de janelas, sacadas, saídas de ar-condicionado e no topo de edifícios, onde passam boa parte do tempo. O problema é que esses animais estão invadindo os apartamentos em que as portas ou janelas ficam abertas, causando transtornos a quem mora no local.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
Segundo os moradores da redondeza, não há um número muito expressivo de urubus no local. Entretanto, eles já foram responsáveis por alguns incômodos, como o que aconteceu com Rubia Triches há aproximadamente cinco dias, quando teve o apartamento invadido pelos animais. “Eles não conseguiram sair pela janela e ficaram um tempão se batendo na parede. Quando cheguei em casa levei um grande susto”, comenta.
Além da sujeira que deixaram no imóvel, os animais também desarrumaram o tapete e
arranharam a parede.
Confira a reportagem completa na edição desta quarta-feira, dia 2, do jornal Diário de Notícias.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.