Tendências do Inverno 2017 são apresentadas no Nações Fashion Mall

Evento reuniu mais de 400 pessoas, especialmente blogueiros e influenciadores digitais de toda a região

Foto; Lucas Colombo/Especial/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

As principais tendências de moda e estilo para o Inverno 2017 foram destaques na primeira edição do “Nações Fashion Mall”, realizada na noite desta terça-feira, dia 6. O desfile, organizado pelo Nações Shopping, levou à passarela as roupas, acessórios, cores e texturas que estarão em alta durante toda a temporada. O evento contou com a participação de 33 lojas do empreendimento e reuniu mais de 400 pessoas, especialmente blogueiros e influenciadores digitais de toda a região.

- PUBLICIDADE -

Realizado em uma estrutura especial montada na Via Milano, o evento buscou abranger uma das áreas mais importantes do empreendimento. “Foi uma necessidade e demanda dos próprios lojistas e clientes. No primeiro ano, o shopping ainda estava se consolidando, então era outro patamar. E o shopping hoje é muito a área da moda, assim como é um espaço de cultura, de lazer e de entretenimento. Ele não é só mais um espaço de compra”, aponta a superintendente do Nações Shopping, Carla Tomaz Bado.

Com o sucesso da primeira edição, o empreendimento já planeja novas ações voltadas à área. “A intenção é, no decorrer do ano, realizar pequenos eventos de moda no shopping. Além de destacar as tendências das coleções em dois momentos: verão e inverno”, explica a superintendente.

Principais destaques da estação

Ao som do DJ Euzébio, os modelos apresentaram ao público as principais tendências na linha masculina, feminina, fitness e de lingerie. “São looks que tem tudo a ver com o inverno. As lojas apostaram em casacos, ponchos, couro e camurça, que são a cara do inverno”, comenta a gerente de Marketing do shopping, Sil Citadin.

Logo após o desfile, os convidados foram recepcionados com um coquetel e pocket show com a banda Quadracústica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.