Técnicos da Cooperaliança recebem capacitação

Encontro teve como foco o debate sobre segurança e cuidados na prestação de serviço

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

Os funcionários da parte técnica da Cooperaliança realizaram mais um curso de reciclagem sobre segurança para os procedimentos de serviços de energia. O encontro de iniciativa da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc), foi sediado no auditório da empresa, nesta semana.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente da Aliança, Jorge Rodrigues, este é mais um momento de aperfeiçoamento para cada colaborador. “Nossa meta é manter sempre o trabalho de qualidade para os clientes e reforçar o cuidado ao nosso funcionário que tão bem desempenha suas funções. Momentos como este reforçam a importância da segurança, cuidado e precaução diante do serviço de energia”, colocou.

Já o gerente administrativo Reginaldo de Jesus ressaltou a necessidade de frisar os cuidados. “Nossa área é delicada e se faz preciso tomar todas as medidas de segurança. Quando os profissionais tomam as devidas precauções evitamos muitos problemas e preservamos todos os envolvidos”. Ainda segundo ele, outras etapas do curso serão realizadas em cidades vizinhas, onde a cooperativa estará presente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.