Sitratuh oferece serviços odontológicos aos associados

O ônibus com os equipamentos já começou a percorrer a região, atendendo os trabalhadores associados ao sindicato

Foto: Francis Leny/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os mais de mil associados do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Criciúma (Sitratuh) e região já contam com um novo aliado na área da saúde. O sindicato adquiriu um ônibus com equipamentos para o atendimento voltado à área odontológica e está percorrendo os 24 municípios da área de abrangência, oferecendo o serviço aos trabalhadores.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do Sitratuh, Jorge Godinho, a iniciativa foi idealizada ao serem identificadas algumas necessidades dos associados. “Nosso objetivo é dar uma assistência aos trabalhadores da nossa categoria. Nós observamos que o trabalhador tem pouco tempo para cuidar da parte da saúde. Então o ônibus acaba ajudando a resolver essa situação”, explica.

 

Confira a reportagem completa na edição desta quarta-feira, 25, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.