Siderópolis retoma serviço em horário noturno

A partir da próxima segunda-feira, 6, os atendimentos odontológicos voltarão a ser realizados das 17h às 21h, na Unidade Básica de Saúde Dr. Gyrão

Foto: Divulgação/PMS

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Bucal, comunica a todos os trabalhadores de Siderópolis que o atendimento odontológico em horário noturno será retomado a partir da próxima segunda-feira, 6.

- PUBLICIDADE -

O serviço voltará a ser feito das 17h às 21h, na Unidade Básica de Saúde Dr. Gyrão, em frente ao ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no Centro da cidade. O trabalho foi interrompido temporariamente devido à substituição de profissionais para realizar os procedimentos. “Nosso objetivo sempre foi facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços de odontologia. Tendo um horário noturno, as pessoas podem agendar e voltar quantas vezes for necessário sem prejudicar seu cotidiano no trabalho”, destaca o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Os trabalhadores que necessitarem de atendimento odontológico (dentista) poderão procurar a unidade de saúde para agendar consulta portando o cartão do SUS, número do prontuário da família, nome da agente de saúde e comprovante de trabalho em horário comercial, após o dia 06/11/2017. Poderão ser atendidos todos os trabalhadores, inclusive os que normalmente procuram outras unidades de saúde do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.