Siderópolis contará com aulas gratuitas de dança de salão

Curso será oferecido de forma gratuita pelo Grupo Raízes – Equipe João Portella e Governo Municipal

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Siderópolis irá oferecer uma oportunidade única para quem gosta de danças de salão e quer aprofundar seus conhecimentos e habilidades sem custos financeiros. Oferecido pelo Grupo Raízes – Equipe João Portella, de Soledade (RS), em parceria com o Governo Municipal, o curso será ministrado no Siderópolis Clube, no Centro da cidade. Serão dez aulas práticas com ritmos gaúchos, sempre com início às 19h30min. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo telefone (48) 99926-3842 (WhatsApp). O curso deve iniciar na próxima segunda-feira, 28.

- PUBLICIDADE -

“É uma oportunidade incrível para a população, que poderá se aperfeiçoar na dança e ainda se divertir gratuitamente”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que também irá participar das aulas.

“A dança é uma das melhores terapias e também auxilia na espontaneidade e na formação de boas amizades”, destaca o organizador do curso, João Portella.

Pelas regras de inscrições, os participantes devem ter, no mínimo, dez anos de idade. Podem participar casais ou mesmo pessoas sozinhas e não é necessário possuir trajes típicos. Ao final do curso, deve ser feito um grande baile de confraternização na cidade, apresentando o que os alunos aprenderam nas aulas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.