Previsões: Cartas mostram ano de coragem e força

Conforme a taróloga Gisele, os novos regentes serão Exu e Xangô. Pessoas que nutrem energias negativas serão punidas em 2018

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Criciúma

Mudança de ano, época de energias renovadas para encarar o novo período que se inicia. O momento também é marcado pela ansiedade e pelas projeções para os 365 dias que ainda estão pela frente. Para 2018, as previsões são favoráveis para as pessoas fortes, de coragem e com disposição, não sendo boas para quem nutre sentimentos negativos. É isso que aponta a taróloga Gisele, do Núcleo de Orientação Espiritual de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Segundo ela, o regente do ano será Exu, que virá com a missão de punir principalmente quem alimenta energias negativas – como traição, briga, fofoca e intriga – ou que seja uma pessoa fraca e vitimizada. Além disso, também será o ano de Xangô, que trará equilíbrio. Essas novas energias só começarão a influenciar a partir da 1h do dia 1º de janeiro.

Já o número regente será o dois, que significa continuação de projetos iniciais. Conforme a taróloga, é necessário força para conseguir ter um ano bom e com prosperidade. “A dica é coragem, disposição, iniciativa e muita força de vontade. E, principalmente, buscar força no seu eu interno, porque no exterior vai estar tudo muito fraco”, recomenda.

Confira a reportagem completa na edição de Réveillon do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.