NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.
Prefeitura de Urussanga trabalha na recuperação das vias após as chuvas
Por meio da Diretoria de Obras, trabalho vem sendo intensificado no interior do município
Urussanga
As chuvas que ocorreram na tarde de quinta-feira, 5, em Urussanga, causaram estragos nas estradas e trouxeram prejuízos em algumas comunidades do interior do município. A Prefeitura de Urussanga, por meio da diretoria de obras, realizou durante toda a manhã um levantamento dos pontos críticos e também já deu início a recuperação de algumas das localidades.
De acordo com o diretor de Obras do município, Emerson Jeremias, ocorreram a queda de 42 barreias nas comunidades devido as chuvas registradas de quinta para sexta-feira. “Ao todo, 12 delas já foram liberadas pela manhã. Tivemos vários casos de estradas interrompidas, como é o caso da Palmeira do Meio, por exemplo. Além disso, o acesso a Pindotiba também foi interrompido devido ao acúmulo de água na pista”, aponta Jeremias. “Na parte da tarde iremos visitar as localidades de Santana, Santaninha, Santo Expedito, São Pedro, Caeté, Rio Galo, Loteamento Lunardi e Nova Itália, o que significa que este número de barreiras devem ser ainda maior”, complementa.
Trabalho no final de semana
O trabalho nas comunidades será realizado também no final de semana. “Estamos realizando o trabalho principal de liberar o tráfego e esse serviço terá continuidade no sábado e também no domingo, se for necessário. Estamos trabalhando da melhor maneira possível, por isso pedimos a paciência dos moradores”, aponta Jeremias.
Outras informações de locais prejudicados pelas chuvas podem ser repassados à garagem da Prefeitura nos telefones: 3465-0530 ou 3465-1150.
Comentários