Município disponibiliza a retirada dos alvarás sanitários e de funcionamento

Eles podem ser retirados pela internet, no site da prefeitura, acessando no link "Serviços" e "Guias diversas", ou no setor de Tributação

- PUBLICIDADE -

O setor de Tributação da prefeitura de Nova Veneza começou a disponibilizar os alvarás sanitários e também os de funcionamento de empresas, de acordo com a Lei Nº. 2.545, de 27 de janeiro de 2017. Eles podem ser retirados pela internet, no site da prefeitura, acessando no link “Serviços” e “Guias diversas”, ou no setor de Tributação.

“Os alvarás são taxas para funcionamento das empresas. O alvará de funcionamento é para as empresas que não trabalham com alimentos e o alvará sanitário é para as empresas que manipulam alimentos. Desta forma, você está contribuindo com o município e para um melhor funcionamento das empresas”, explica a responsável pelo setor de tributação, Cleiva Beatriz Zanelatto Lavezzo.

- PUBLICIDADE -

Segundo ela, todas as empresas precisam do alvará para funcionar e, caso não possuam, a vigilância pode aplicar multa.

 

Pagamento

O contribuinte pode optar em pagar em cota única, com desconto de 10%, até o dia 27 de fevereiro. Ele também pode ser parcelado em três vezes, sem desconto, com vencimentos nos dias 28 de fevereiro, 29 de março e 29 de abril.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.