População acompanha desfile cívico em Treviso

A Semana da Pátria encerrou neste domingo, 10, na cidade, com a realização do desfile cívico de 7 de Setembro

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Treviso

A Semana da Pátria encerrou neste domingo, 10, em Treviso com a realização do desfile cívico de 7 de Setembro. Com o tema “Educação e Economia”, os pelotões partiram da frente do Paço Municipal e seguiram apresentando seus trabalhos à população que acompanhou todo o evento nesta manhã. Mais cedo, às 6h, uma alvorada de fogos deu início às comemorações da Independência na cidade. “No momento da alvorada, quando o dia ainda estava começando, nós também resgatamos uma antiga tradição da nossa cidade. Ex-alunos da Escola Estadual Udo Deeke passaram pelas ruas da cidade tocando com os instrumentos da banda e convidando os moradores para o desfile que iniciaria às 9h30min”, conta a secretária municipal de Educação de Treviso, Juliana Salvador.

- PUBLICIDADE -

Escolha do tema

O desfile cívico de Treviso contou com a participação de unidades de ensino, grupos representativos de instituições públicas e privadas, organizações da sociedade, além da apresentação da banda da Satc. “A escolha do tema Educação e Economia vem ao encontro do momento em que o nosso país vive e a mensagem que a Administração Municipal de Treviso quer deixar é de que a grande solução para o Brasil é investir no ensino de qualidade para as nossas crianças. Ver os nossos alunos aqui marchando e acreditando em um futuro melhor nos enche de esperança e de coragem para continuar a nossa missão enquanto agentes públicos”, declara o prefeito Jaimir Comin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.