Parque das Nações recebe primeira aula do Ritmo e Saúde 2017

O pontapé inicial do programa será um aulão, que ocorrerá neste sábado, 4, a partir das 16 horas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O pontapé inicial do programa Ritmo e Saúde, da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), será dado neste sábado, 4, a partir das 16 horas, no Parque das Nações. Um grande aulão será realizado por profissionais de educação física e fisioterapia, que atuarão nas regiões da Próspera, Rio Maina, Quarta Linha, Pinheirinho e Centro. Para não fazer feio no primeiro dia de aula, durante os dias 20 e 24 de fevereiro, os profissionais estiveram nas cinco regiões ensaiando a coreografia que será apresentada no aulão.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a atividade é aberta a toda a população. “Nossa equipe está preparada para ter um início de ano especial. Acreditamos que os participantes do programa estão ansiosos para a chegada desta data. Já percorremos as regiões convidando as pessoas e tendo nossas primeiras aulas para levar muita alegria ao Parque na tarde deste sábado. Esperamos que os criciumenses participem, pois preparamos tudo com muito carinho para recebê-los”, comenta.

Durante o evento, os participantes terão aula de alongamento, dicas de saúde, massagens, aferição de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, serviços de fisioterapia com aplicação de kenesio taping, dicas de beleza com consultoras da Mary Kay, sorteio de brindes, passeios de trem gratuitos, distribuição de frutas e água.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.