Obras avançam no Canal Auxiliar

Uma das faixas da rua Álvaro Catão recebe bloqueio parcial para instalação de aduelas. Na segunda quinzena de janeiro, frente avança também para a Avenida Centenário

Foto: Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Quem transita pela Rua Álvaro Catão, entre os bairros Operária Nova e Santa Catarina, em Criciúma, nota a presença constante de máquinas trabalhando no prolongamento do Canal Auxiliar do Rio Criciúma. Ontem, os motoristas se depararam com uma mudança no trânsito próximo à ponte, já que uma das faixas foi parcialmente bloqueada para que as obras pudessem prosseguir no local.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma, Katia Smielevski, os trabalhos na Rua Álvaro Catão prosseguirão nos próximos dias, mas não será preciso a obstrução total da via, pois a ponte já está pronta. “É só para a colocação de aduelas, em um trecho de 60 metros. A interrupção é só eventual, para a máquina poder trabalhar no local”, explica.

Durante esses bloqueios temporários, os motoristas que descem a Álvaro Catão devem usar apenas a faixa mais à esquerda para seguir o trajeto. Na pista contrária, o trânsito segue sem alterações.

Confira a matéria completa no DN desta quinta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.