Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos garantiu a classificação para o Festival Internacional Hip Hop, que acontecerá dia 08 de julho, em Curitiba. O evento é um dos melhores do gênero no Brasil. O grupo ficou entre os quatro selecionados em Santa Catarina na categoria adulto.

“Será o maior festival que o grupo vai participar em questão de nível de dança. Estaremos entre os melhores do Brasil, os que sempre admiramos nas apresentações pela tevê e nos vídeos no Youtube”, comenta a coreografa Paula Gonçalves Gregório.

- PUBLICIDADE -

Ele descreve ainda que, ao perceber a ótima fase do grupo decidiu encarar esse novo desafio. “O grupo esta em uma ótima fase, a melhor que já tivemos, decidimos encarar e arcar com todas as despesas. Estamos radiantes e sentindo o reconhecimento pelo nosso trabalho e esforço. Fazer a seleção foi um passo grande na trajetória do grupo. Será mais um marco que ficara gravado na nossa história”, revela.

Para o presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli o grupo nos últimos anos esta em uma crescente. “Nós somos referência de Hip Hop para a região Sul do Estado. O grupo esta homogêneo e focado em treinar cada vez mais para alcançar os seus objetivos. São mais de 13 anos de história, elevando o nome da cidade e da dança por onde passa”, destaca.

A seletiva aconteceu neste mês em Timbó para todos os grupos de Santa Catarina. As etapas de seleção aconteceram em quatro estados. O grupo também estará presente no Festival de Dança de Joinville. Os dançarinos se classificaram e estarão se apresentando no palco alternativo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.