Moradores reclamam de obra do Anel de Contorno Viário

Um protesto pode ser realizado amanhã, 19, caso as autoridades não solucionem o problema dos bairros que ficaram isolados com a obra

Foto: Tcharlles Fernandes/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma/Siderópolis

A terceira etapa do Anel de Contorno Viário de Criciúma será inaugurada amanhã, 19, mas a obra vem causando a insatisfação dos moradores de cinco bairros de Criciúma e um de Siderópolis. A região composta pelas localidades de Mina do Toco, Mina do Mato, Naspolini, Vera Cruz, Vila D’oro e Montenegro está sem acesso ao novo trajeto, por não possuir cabeceiras ou estradas que façam a ligação com a via.

- PUBLICIDADE -

Descontentes com a situação, os moradores estão organizando uma manifestação para amanhã, no horário em que está marcada a inauguração, caso não obtenham resposta dos responsáveis pela obra. “Movimento no local vai ter, seja para aplaudir ou para protestar. Vai depender do retorno que as autoridades derem para a gente. Se nos atenderem, serão aplaudidos. Se não atenderem, vamos fechar a rodovia”, destaca o presidente da Associação de Moradores do Bairro Mina do Toco, Luiz Carlos Naspolini.

Uma reunião foi agendada para hoje, 18, às 17h, no gabinete da Prefeitura de Criciúma, para discutir os impactos causados pela obra.

Confira a reportagem completa na edição desta quarta-feira, 18, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma/Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.