Moradores impedem desmatamento em APP

Caso aconteceu no Loteamento Jardim Monte Verde, no bairro São Simão, em Criciúma. Responsável não possuía autorização legal para realizar a retirada das árvores

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na manhã deste sábado, 9, os moradores do Loteamento Jardim Monte Verde, no bairro São Simão, em Criciúma, bloquearam a entrada de um trator que desmataria uma Área de Preservação Permanente (APP) no local. A pretensão do responsável era abrir uma rua no fim do loteamento, utilizando o equipamento e um caminhão. Entretanto, quando questionado sobre a licença ambiental e autorização para o procedimento ele afirmou não possuir.

- PUBLICIDADE -

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) foi então acionada e um fiscal confirmou que não havia autorização para o processo. Com isso, os moradores bloquearam a entrada das máquinas no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.