Moradores de Morro da Fumaça sofrem com falta de água

Abastecimento está ocorrendo de forma irregular no município, principalmente nas regiões mais altas. Problema é motivado por um vazamento na rede

Foto: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Quem mora nas regiões mais altas de Morro da Fumaça está se deparando com a falta de água nas torneiras e caixas. A situação está sendo constante e se arrasta por alguns dias, devido a um problema no abastecimento realizado pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). O fornecimento está ocorrendo de forma irregular, com interrupções por longos períodos, principalmente em localidades como Loteamento Zanelatto, Barracão, Naspolini e Linha Torrens.

- PUBLICIDADE -

Segundo o chefe interino da agência da Casan de Morro da Fumaça, Moacir Maximo, o fornecimento está ocorrendo de forma irregular devido a um vazamento na rede, que ainda não foi localizado.

Confira a reportagem completa na edição desta sexta-feira, 15, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.