Mercado é alvo de assalto em Criciúma

Dois homens vão até o estabelecimento, mas sem sucesso, eles fogem, onde um deles foi capturado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um roubo a um mercado do bairro Vila Zuleima foi registrado no início da noite de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, após a guarnição chegar ao local, o dono do estabelecimento relatou que um veículo gol de cor prata parou em frente ao mercado. Dois homens saíram de dentro do carro, onde um deles entrou no estabelecimento com uma faca de cozinha e anunciou o assalto. Com isso, o proprietário reagiu, jogando um rolo de nylon, onde o autor do crime, de 25 anos, perdeu a faca.

- PUBLICIDADE -

Com o ato, os dois homens fugiram, um no carro e outro correndo. Após coletar características dos assaltantes, as vitimas reconheceram o rapaz que fugiu a pé, que já possuía uma longa ficha criminal. Após isso, foi dado voz de prisão à ele.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.