Funcionários do Hospital São Marcos permanecem em greve

Uma reunião será realizada nesta quarta-feira, às 8 horas, para discutir a situação da categoria

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Devido à falta de pagamento dos salários, os colaboradores do Hospital São Marcos, de Nova Veneza, permanecem em greve. Os serviços foram paralisados na terça-feira, 7, abrangindo o setor de internação e o pronto-socorro da unidade. A expectativa era que 30% do valor fosse depositado na terça, mas o repasse não foi realizado. Para não deixar o hospital totalmente desassistido, dois profissionais foram destacados para o plantão.

- PUBLICIDADE -

 

 

Reunião marcada para hoje

Uma reunião está marcada para as 8 horas desta quarta-feira, 8, para discutir a situação vivenciada pelo hospital. Devem participar da conversa o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Cisamesc) – que assumirá a unidade, após a saída da atual gestão –, administradores do Isev e o advogado do Sindisaúde.

 

Confira a reportagem completa na edição desta quarta-feira do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.