Forquilhinha anuncia 7º Mutirão de Castração

Interessados devem fazer um cadastro na Fundação Ambiental de Forquilhinha (Fundaf)

Foto: Ilustrativa.

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A Fundação Ambiental de Forquilhinha (Fundaf) realiza em novembro mais um mutirão de castração de cães e gatos. O 7º Mutirão de Castração está agendado para o dia 25 de novembro. Os interessados devem fazer um cadastro na Fundaf, das 8 às 13 horas, de segunda a sexta, entre os dias 1º e 17 de novembro. São necessários os dados do animal, CPF e RG do proprietário e comprovante de residência.
A castração é destinada para cães e gatos fêmeas e machos a partir de dois meses, com preço social. Haverá agendamento de horários. O transporte do animais, cuidados no pós operatório é de responsabilidade do proprietário. A castração será realizada na Clínica Conexão Animal em Criciúma. O pagamento deve ser realizado na clínica no dia da castração.
Mais informações pelo telefone 3463-3039 ou no site www.forquilhinha.sc.gov.br ou no Facebook/ Município de Forquilhinha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.