Festival Estadual de Teatro terá dois representantes de Criciúma

Os grupos Cirandela Teatro e o Cirquinho do Revirado foram selecionados entre os 55 inscritos para o evento

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O 6º Festival de Teatro de Balneário Piçarras, que acontece entre os dias 19 a 23 de abril, na região norte do Estado, terá a participação de dois grupos de Criciúma: o Cirandela Teatro e o Cirquinho do Revirado. Os dois grupos foram selecionados, junto de outros oito, entre os 55 inscritos.

O evento abre nesta quarta-feira, 19, com o espetáculo “Pra Contar Estrela”, do Cirandela Teatro, às 14h30min, na Praça de Todas as Idades. “É uma alegria e satisfação estar participando do festival. Será a primeira participação desse trabalho em um festival de teatro. Acreditamos que a participação em festivais é essencial para o crescimento e fortalecimento do grupo. A transformação e conhecimento que se dá na troca de experiências com outros grupos de teatro é fundamental para o amadurecimento do fazer artístico”, comentou o ator Bruno Andrade, que atua em “Pra Contar Estrelas”, que tem direção do Grupo Cirquinho do Revirado.

- PUBLICIDADE -

O outro espetáculo criciumense, “Arroz e Feijão em: Colapso no Sistema”, também tem direção e atuam atores do grupo Cirquinho. A peça será apresentada no sábado, 22, no Centro Cultural Luiz Telles. A programação ainda conta com espetáculos locais, de rua, animação de objetos, infantis, comédias e dramas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Piçarras

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.