Festival Criciúma Matsuri beneficiará a Apae

Evento de cultura japonesa destinará alimentos não-perecíveis à instituição, que atende 271 alunos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Da disciplina às crenças, o 1° Criciúma Matsuri: Festival de Cultura Japonesa promoverá uma ampla vivência, perpassando ainda pela solidariedade. O evento, promovido pela Dojo Kobukan Criciúma e pela Faculdade Senac, acontecerá neste sábado, dia 5, das 9 às 19 horas. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Segundo a diretora pedagógica da instituição, Laktiel dos Santos Silva Alexandre, a arrecadação complementará a alimentação ofertada aos 271 alunos. Por mês, são servidas, aproximadamente, 20 mil refeições. “Toda colaboração é muito bem-vinda”, destacou.

A Faculdade Senac, localizada na rua Henrique Lage, sediará o Festival. A programação conta com oficinas, exposições, apresentações, entre outras atrações. Mais informações podem ser conferidas no site aikidocriciuma.com.br/matsuri.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.