Exército completa 369 anos nesta quarta-feira

Foto: Suelen Bongiolo/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Exército Brasileiro, uma das instituições mais respeitadas no país, comemora nesta quarta-feira, dia 19, os 369 anos de existência. Tendo como lema “Braço Forte, Mão Amiga”, os trabalhos realizados nos quartéis vão muito além da defesa do Brasil. Ensinamentos técnicos, formação moral e apoio à sociedade fazem parte da rotina da carreira.

- PUBLICIDADE -

No 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) – Grupo Severiano Martins da Fonseca –, em Criciúma, isso não é diferente. “Além de formar para a guerra, a gente procura transmitir para os jovens as questões de cidadania. Paralelo a isso, temos nossas lições institucionais. Então estamos aqui para apoiar o povo brasileiro”, destaca o comandante do 28° GAC, tenente-coronel Marcio Cesar Ribas Cerqueira.

 

Confira a reportagem completa na edição desta quarta-feira, 19, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.