Giovane Marcelino / Especial
Morro da Fumaça
Roupas, maquiagens e tecnológicos. Estes são alguns dos itens que estão sendo vendidos por preços mais em conta pela Escola Bem me Quer – Apae de Morro da Fumaça. Na sede da instituição, produtos apreendidos pela Receita Federal estão sendo vendidos desde quinta-feira e seguem até domingo, às 17h.
O objetivo é garantir a quantia de R$ 100 mil, onde com isso, a entidade poderá fazer a troca da van, que transporta os 130 alunos que frequentam o local. De acordo com a diretora Neia Maragno Maccari, a expectativa é fazer boas vendas. “Esta já é a segunda edição e estamos felizes com o resultado até aqui, onde a comunidade está se mobilizando e participando”, explicou.
Filas para entrar foram formadas do lado de fora, o que obrigou a organização da escola a distribuir senhas, para manter a organização do local.
A expectativa da presidente da Apae, Zoraide de Costa, é alcançar a compra do novo veículo que trará maior mobilidade aos educandos. “Estamos necessitando muito de um novo meio de locomoção e com a colaboração de pais, professores, alunos e comunidade, vamos conseguir”, afirmou.
Cada pessoa poderá comprar até R$ 900 em produtos que variam no preço. O cliente poderá ficar até 20 minutos no local. As compras podem ser feitas até hoje, 22, às 17h e amanhã, durante todo o dia. A Apae de Morro da Fumaça está localizada na Rua 25 de novembro, no centro.