Com dívida de R$ 30 mil, ONG pede doações para bingo

A verba arrecadada no evento será utilizada para quitar parte da dívida da Amigo Bicho, de Içara, com a clínica que atende os animais doentes ou vítimas de maus tratos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

A ONG Amigo Bicho, de Içara, está arrecadando doações de brindes para promover um bingo beneficente. O evento ainda não tem data ou local definidos, mas deve ocorrer entre março e abril. Com a ação, a entidade pretende obter um valor para quitar parte da dívida de R$ 30 mil com a Clínica Vet, de Criciúma. O local é responsável pelo atendimento de animais doentes ou vítimas de maus tratos, que são recolhidos das ruas.

- PUBLICIDADE -

Voluntária da Amigo Bicho há cerca de cinco anos, Jizele Lenhart diz não ter ideia de quantos animais já foram cuidados com a ajuda dos bingos. “Lutamos quase sozinhos para salvar cães e gato. Portanto, precisamos manter estes eventos e, das doações, tudo que vier é bem-vindo, para podermos organizar. Recebemos uma ajuda mensal da Gol e da Lotérica de Içara, com o troco solidário em caixas de doações no próprio estabelecimento, mas é muito pouco para o nosso trabalho”, explica.

Atualmente, a entidade mantém aproximadamente 50 animais de rua em lares temporários à espera de uma família. As pessoas interessadas em colaborar podem entregar o brinde na loja 4G Eletro, na Rua Marcos Rovaris, nos fundos da JS Loterias, no centro de Içara.

Caso alguém queira mais informações ou tenha vontade de fazer uma doação, mas não tem como levar, pode entrar em contato com a Jizele pelo telefone/Whatsapp (48) 99933-7556.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.