Cãominhada abre atividades do Natal Luz de Içara

Primeira ação solidária da campanha natalina deste ano acontece no sábado, 18, a partir das 9h, na Praça Presidente João Goulart, em frente ao Paço Municipal

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

A cidade já está cheia de luzes. Após a inauguração na noite desta quinta-feira, 16, será a vez de iluminar também os corações içarenses. A primeira atividade solidária do Natal deste ano ocorrerá no sábado, 18. Além da conscientização aos cuidados com os animais, a cãominhada terá coleta de rações para a ONG Amigo Bicho continuar o trabalho voluntário. A concentração será na Praça Presidente João Goulart, em frente ao Paço Municipal, a partir das 9h.

- PUBLICIDADE -

“Cada pessoa deve ser responsável pelo seu cachorro. Por isso, é importante que os animais de grande porte estejam com todos os itens de segurança, como focinheira e coleira. Vamos colocar água na praça para que todos possam se refrescar ao chegar”, diz o presidente da ONG, Carlos Alberto Fiorenza. “Além da cãominhada, vamos ter também uma feirinha para oportunizar a adoção de cães e gatos”, completa.

A meta do Natal Luz 2017 é arrecadar meia tonelada de alimentos. Além de rações aos animais, a coleta será também de alimentos não-perecíveis em benefício de famílias içarenses que estão em dificuldade. As doações serão recebidas no Workshop Mudança de Hábito no próximo dia 22, no torneio de vôlei no dia 25, na Corrida Solidária em 16 de dezembro e diretamente na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.