Apresentação foi feita durante o programa Revista Eldorado - Foto: Giovane Marcelino / DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O primeiro dia do mês de junho marcou o lançamento de mais uma campanha “Coração Cheio”, que tem o objetivo de ajudar instituições de Criciúma que atendem pessoas de toda a região. Nesta quinta-feira, o mercado Althoff, do bairro Pinheirinho, foi o palco da abertura da campanha deste mês, onde parte da renda arrecada na venda de produtos Kanty será destinada ao Asilo São Vicente de Paula, Abadeus e Casa Guido.

Um dos participantes da campanha, o representante do mercado Castagneti, Sidney Castagneti, destacou a importância da parceria para as instituições. “É uma verdadeira rede do bem, onde ao comprar os alimentos, a pessoa irá contribuir também com três importantes instituições”, destacou. Opinião reforçada pelo representante dos mercados Marcon, Jonas Marcos, que afirmou que a solidariedade renova a união dos mercados na busca do bem.

A campanha Coração Cheio é realizada todos os meses com uma marca diferente, onde esta, repassa uma parte do valor da venda dos produtos para as três instituições. Durante todo o mês, produtos da marca como milho para pipoca, farofa, amendoim e massa para tapioca estarão disponibilizados na rede da amizade, onde poderão ser encontradas em 32 lojas dos mercados Althoff, Castagneti, Moniari, Lisandra, MM Rosso, Marcon, Minatto e São Pedro.

 

Apoio do Diário de Notícias

A novidade desta edição é o apoio do Diário de Notícias na campanha. O diretor geral do grupo Diário de Notícias, Edson Da Soler, esteve no local e reforçou o compromisso em participar da campanha. “Estamos felizes em participar e podem contar conosco para apoiar as causas justas”, disse.

A campanha Coração Cheio foi lançada no programa Revista Eldorado, que tem apresentação do jornalista e colunista do DN, Denis Luciano. A campanha tem o apoio do Diário de Notícias é e realizada pela rádio Eldorado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.