Foto: Ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
O Asilo São Vicente de Paulo realiza amanhã, 15, mais uma edição do seu já consolidado brechó. A instituição que acolhe pessoas idosas precisa de ajuda da comunidade para continuar oferecendo os serviços. Desta vez, o 33ª edição do bazar da instituição será no centro comunitário do bairro Santa Catarina, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a assistente social, Maria Scotti, o apoio da comunidade é fundamental para o funcionamento do local. “Vamos estar durante toda a tarde com diferentes peças em bom estado e com bons preços para que todos possam colaborar com nosso asilo”, comentou.

Anteriormente realizado no asilo, o bazar mudou de lugar visando proporcionar uma melhor estrutura para os visitantes, onde no bairro Santa Catarina, também é fácil de ser localizado. “A igreja estava em reforma e eles estavam utilizando esse espaço para auxiliar na obra, mas agora, está liberado e podemos fazer o brechó aqui no centro comunitário tranquilamente”, explica Maria.

O bazar irá funcionar das 13h30min às 17h. O interessado em contribuir, na doação de peças, poderá procurar a instituição na rua Afonso Pena, no bairro Michel, ou pelo telefone (48) 3433-2272.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.